Saiba como garantir o estande na lavoura

Santa Rosa - Rio Grande do Sul - Brasil - II Semana Seedcare Syngenta - Hora Técnica - Campo Experimental Coopermil.

[ASSET-73328]Rural Marcas - Syngenta_high-quality

Segundo a ONU (Organização das Nações Unidas), em 2030 serão 8 bilhões de habitantes na Terra, o que significa um aumento significativo na demanda de alimentos e energia. O Brasil já está se preparando para isso com o desenvolvimento de novas tecnologias para garantir os resultados no agronegócio.

Corresponder às expectativas no aumento da produção de alimentos não é fácil, os produtores rurais precisam apostar nessas novas tecnologias para aumentar cada vez mais a produtividade e, o mais importante, em uma mesma área. Manter o estande na lavoura, por exemplo, é uma garantia que o produtor necessita em um momento como este.

O tratamento de sementes industrial consegue levar essa segurança para o agricultor que, além de manter o estande, precisa controlar as pragas e doenças desde a semeadura. A semente tratada também é indicada para quem utiliza a tecnologia BT. O TSI consegue prolongar os efeitos dessa tecnologia e proteger contra pragas que a BT ainda não consegue, como os pulgões e o percevejo-barriga-verde.

Assista ao episódio do programa Radar e veja como proteger e garantir a rentabilidade da sua lavoura.

Para saber mais, acesse o site omaispoderoso.com.br